Canal de Denúncias

CANAL DE DENÚNCIAS - RESOLUÇÃO CMN Nº 4.859, DE 23 DE OUTUBRO DE 2020

A Fourtrade Corretora de Câmbio Ltda disponibiliza um canal de comunicação por meio do qual funcionários,colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar,sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.

As denúncias podem estar associadas a:

  • Descumprimento de dispositivos legais ou regulamentares;
  • Desvios de comportamento e de regras de conduta;
  • Fraudes de qualquer natureza (de origem interna ou externa) abrangendo corrupção
  • Relatórios financeiros - contáveis fraudulentos, apropriação indébita de ativos e outros;
  • Segurança dos sistemas;
  • Diversidade e discriminação;
  • Lavagem de dinheiro.

Ressaltamos que este Canal de Denúncia não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos o Canal de Ouvidoria, que pode ser acessado pelo e-mail ouvidoria@fourtrade.com.br ou pelo telefone 0800 770 5422.

Todas as informações e documentações recebidas são tratadas com isenção, confidencialidade e independência pela Instituição.

NEWSLETTERS

Receba as novidades e promoções, inscreva-se.






FOURTRADE CORRETORA DE CÂMBIO LTDA • CNPJ Nº.: 40.353.377/0001-49 • CREDENCIAL BACEN Nº.: 57396
RJ: (21) 2216 - 3064 | SP: (11) 2144 - 4723 | Email: fourtrade@fourtrade.com.br
Ouvidoria: 0800 770 5422

Desenvolvido por: