CANAIS DE DENÚNCIA - RESOLUÇÃO Nº 4.567, DE 27 DE ABRIL DE 2017

A Fourtrade Corretora disponibiliza o Canal de denúncia que tem como finalidade a comunicação de indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição, por meio dos quais funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a necessidade de se identificarem.

Os teores das denúncias devem constar sempre o mais completo possível que permitam apurar a veracidade dos fatos. O denunciante pode manter-se no anonimato, mas se optar pela identificação, sua identidade e informação serão mantidos em sigilo.

As denúncias podem estar associadas a:

  Descumprimento de dispositivos legais ou regulamentares;

  Desvios de comportamento e de regras de conduta;

  Fraudes de qualquer natureza (de origem interna ou externa) abrangendo corrupção;

  Relatórios financeiros - contáveis fraudulentos, apropriação indébita de ativos e outros;

  Segurança dos sistemas;

  Diversidade e discriminação

  Lavagem de dinheiro.

Ressaltamos que para registros de reclamações sobre atendimento, elogios, sugestões, continuem a utilizar a ouvidoria através dos canais: e-mail: ouvidoria@fourtrade.com.br ou pelo telefone gratuito 0800 770 5422.




Fourtrade Corretora de Câmbio ® 2012 Todos os Direitos Reservados